Wishlist de Abril

IMG_1249[1].PNG

1. Guia Prático da Beleza: por dentro e por fora

Vi uma dica desse livro na internet e achei super interessante devido ser escrito em colaboração com uma nutricionista e uma dermatologista que deram dicas – até mesmo caseiras – de beleza.

2. A Parisiense: O Guia de Estilo de Ines de La Fressange      

Esse é outro livro que há tempos to querendo, porém achava um pouco caro. Por sorte esses dias entrou em promoção nas internet da vida e consegui comprar um exemplar finalmente – to ansiosa para ler. É um livro como o nome já diz, guia de estilo com dicas, tendências e imagens.

3. Lápis para linha d’água                                                                                                              

Acho que é um dos principais elementos da maquiagem que é indispensável, ajuda bastante destacar o olhar e da aquela diferença na maquiagem como todo. Eu tinha um branco, mas confesso que ficava muito aparente. Ele acabou faz um tempinho, e desde então venho cobiçando um lápis -agora bege.

4. Shorts Jeans  

Sim, quase inverno e eu querendo um shorts jeans… Mas isso porque todos os que eu tinha não me servem mais e tenho apenas dois. Eu pretendo ir em algum brechó pra ver se acho algum legal, quero algum modelo mais vintage mesmo.

5. Iluminador High Beam – Benefit

Não tenho nenhum iluminador ainda, mas vi umas resenhas super boas falando desse, principalmente pra quem tem pele mais clara. Pra quem ainda nao viu, tem um post sobre iluminador/glitter aqui.

6. Espelho gigante  

Se vocês soubessem o quão ruim é viver sem espelho grande… É bem sofrido, mas não acho nenhum bonito em nenhum lugar to pensando até em mandar fazer um. Primeiro tenho que guardar dinheiros.

 

 

Um comentário sobre “Wishlist de Abril

Deixe um comentário

